Advogado Audiencista

http://freitascj.blogspot.com.br/ 

Advogado Audiencista  ou correspondente jurídico é aquele profissional que realiza serviços específicos para escritórios de advocacia ou empresas que se encontram distantes do local onde a causa (a demanda judicial ou administrativa) está tramitando – ou seja, estão em outras cidades ou estados.


http://freitascj.blogspot.com.br/O correspondente não está ligado ao processo ajuizado como representante jurídico direto dos clientes do escritório remoto, mas está apto a realizar atividades juridicamente peculiares em prol dos interesses desses, a partir de um ato de contratação pelo patrono original da causa.


Essa parceria gera celeridade nos acompanhamentos processuais e mais segurança para o escritório principal, sem que seja preciso se preocupar com novas anuidades da OAB em outros locais ou com gastos frequentes de deslocamento de seus advogados para cuidar dos processos que tramitem em tribunais distantes. A medida é muito útil também nos casos emergenciais, em processos que demandem atos urgentes em que o patrono inicial da causa não poderá estar presente.

 
Nosso escritório oferece serviços de advogado audiencista na modalidade de parceria,  com contraprestação podendo ser remunerada por ato, quinzenalmente, mensalmente ou por contrato pré fixado, em todas as comarcas atendidas por nosso escritório. .

 

Realizamos parcerias com outros escritórios para acompanhamento de audiências de "contencioso de massa em direitos do consumidor" para todas as comarcas atendidas por nosso escritório.




::: Contrate os serviços de Advogado Audiencista,  utilizando o formulário abaixo.



foxyform
Advogado Responsável:  Gelber Xavier de Freitas - OAB/MG 67.792
http://freitascj.blogspot.com.br/